Amora
Comments Off 51

Amora

Citizen Journalism

A amora silvestre possui propriedades diurética, antidiarreica, antioxidante, reguladora intestinal, cicatrizante, anti-inflamatória e antimicrobiana. Além disso, é rica em minerais e ferro, substâncias essenciais para a boa circulação sanguínea.

Ajuda na proteção dos ossos: Por ser rica em potássio, manganês e magnésio, a amora e seu chá também podem ajudar na proteção da saúde óssea do corpo. vencedores.com.brPor ter bastante ferro na sua composição e também a vitamina C, a amora pode ajudar a prevenir a anemia.

Um ótimo tratamento caseiro para combater as ondas de calor, comuns da menopausa, é o consumo da Amora Negra (Morus Nigra L.) em forma de cápsulas industrializadas, tintura ou chá.

tem (2)chá de amora pode ser preparado com facilidade. Basta ferver 1 litro de água e adicionar 3 a 5 folhas de amoreira picadas. Cubra e deixe descansar por 10 minutos. O chá deve ser consumido nas próximas 24 horas, pois passado esse tempo ela perde suas propriedades

Para emagrecer com essa combinação de chás é necessário beber uma xícara dessa mistura antes das refeições principais, como almoço e jantar, por 2 ou 3 semanas.

 

———————-clique no chá———————-
Introdução | GengibreHortelãBoldoHibisco
Guaco | Anis EstreladoAroeiraMatchaQuebra-pedra
———————-

Vale lembrar também que o lixo que você produz, impacta diretamente na natureza. Florestas, mares, rios, tudo é atingido pela sua atitude. Se você quer ter uma boa vida, cuide-se e cuide do planeta também. Dê destino correto a seu “lixo” sempre. As plantinhas agradecem!

==

Apoio a produção deste blog:

Copy of 99747-1437

Back to Top