Locador, é novidade ou tendência, está FEICON 2024!
Comments Off 102

Locador, é novidade ou tendência, está FEICON 2024!

Blogroll, Citizen Journalism

Em nome da Stone Hammer e do time da M&F, convido os Locadores de Máquinas e Equipamentos para a FEICON 2024.

A Stone Hammer, uma das líderes no setor de máquinas e equipamentos para acabamento, tem o prazer de convidar todos os profissionais e empresas locadoras para visitar a FEICON, a mais completa feira de construção civil e arquitetura da América Latina. O evento, que é um marco no calendário do setor, acontecerá de 02 a 05 de abril de 2024, prometendo ser palco de inovações, tendências e oportunidades de negócios.

Durante os quatro dias de feira, a Stone Hammer estará expondo no Stand F1 18, onde apresentará suas mais recentes soluções e tecnologias destinadas ao aprimoramento e eficiência no setor de construção. Este é o momento ideal para conhecer de perto as inovações que estão moldando o futuro da indústria, além de ter a oportunidade de dialogar diretamente com especialistas e profissionais da área.

A FEICON é conhecida por ser vitrine do setor. Na última edição atraiu mais de 1000 marcas e mais 102.500 visitantes qualificados, oferecendo mais de 200 horas de eventos ricos em conteúdo e conhecimento. Para locadores de máquinas e equipamentos, a visita é uma chance imperdível de explorar novas tecnologias, ampliar redes de contatos, descobrir produtos que podem transformar suas operações e, claro, estabelecer conexões comerciais promissoras.

A Stone Hammer valoriza a presença de cada profissional e empresa, reconhecendo a importância dos locadores no ecossistema da construção civil. Por isso, convidamos você a se credenciar gratuitamente através deste link. Consideramos sua visita uma honra e uma excelente oportunidade para estreitar laços e explorar possibilidades de negócios.

Finalmente, não perca a chance de fazer parte deste evento, marque em sua agenda e certifique-se de visitar o Stand F1 18 da Stone Hammer na FEICON 2024. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar o que temos de mais inovador.

.

.

Confira:

.

Back to Top