Chás para viver mais e melhor
0 Comment 155

Chás para viver mais e melhor

Citizen Journalism

Por Andrea Bonatelli

Se você chegou até aqui é porque, como eu, resolveu que está na hora de mudar certos hábitos e que, viver tomando remédios para tudo, na prática, só serve mesmo para consertar uma coisa e estragar outra.

alimentosTenha você a idade que tiver, e principalmente para alguém que já entrou na casa dos “enta”, viver de forma mais natural pode trazer uma infinidade de benefícios a começar pela sobrecarga que se retira dos rins, que é o órgão mais afetado quando a ingestão de medicamentos, já que a maioria deles e, principalmente, os anti-inflamatórios (Cataflan, Voltarem, Nimisulida…) vão direto para os rins, que não os consegue processar direito e acaba sendo atacado pelos remédios. Daí onde se cura um lugar e adoece outro.

Neste artigo, tenho algumas sugestões para que você saia do círculo vicioso dos remédios alopáticos. Claro que, em casos severos, a medicina tradicional é eficiente e deve ser utilizada, mas, para que a coisa não precise chegar a esse nível, vem comigo, que vou te dar algumas dicas que podem ser muito úteis, para que você tenha uma melhor qualidade de vida.

———————-clique no chá———————-
GuacoGengibreHortelãBoldoHibisco
AmoraAnis EstreladoAroeiraMatchaQuebra-pedra
———————-

Vale lembrar também que o lixo que você produz, impacta diretamente na natureza. Florestas, mares, rios, tudo é atingido pela sua atitude. Se você quer ter uma boa vida, cuide-se e cuide do planeta também. Dê destino correto a seu “lixo” sempre. As plantinhas agradecem!

============================



=====================
Apoio a produção deste blog:

Copy of 99747-1437

Leave a comment

Back to Top