Ciclo-Romaria Guarujá Aparecida do Norte
Comments Off 1276

bicicleta, Citizen Journalism, Estilo de Vida

Ciclistas do Itapema pedalam até Aparecida do Norte

Gosto pela aventura, fé e coragem foi o combustível que levou este grupo da baixada até Aparecida do Norte. Enfrentaram chuva forte logo na saída, a subida ingrime da Mogi-Bertioga e várias horas seguidas de pedal antes de chegarem a Guararema, único pouso do grupo antes de seu destino.

IMG-20170408-WA0012

Veja abaixo o mapa aproximado da ciclo-romaria:

apdonorte-cicloturismo

“Saímos de Vicente de Carvalho, ontem, dia 7. Após a missa realizada na igreja Matriz. Nos reunimos na Praça 14 Bis, com os nossos familiares, por volta de 21:30h, e de lá partimos.

na estradaPedalamos a noite toda e chegamos em Guararema por volta de 10h do sábado, dia 8, almoçamos às 11:30h e ali ficamos hospedados em um hotel…

Saímos para a estrada às 3h da manhã de Domingo, dia 9, para percorrer os últimos 95 km e chegarmos a Aparecida do Norte… o pedal foi um sucesso” afirmou André Lara um dos 20 ciclo-romeiros.

Este foi, com certeza, um pedal para ciclistas experientes. Estão todos de parabéns, em especial o Sr. Edvaldo Soares, líder e promotor de mais esta,  que já é a terceira edição da romaria. Um pedal que logo deve entrar para o calendário de eventos oficiais da cidade de Guarujá, seu ponto de partida e retorno.

WhatsApp Image 2017-04-09 at 21.22.43

Em Aparecida, o grupo participou da missa das 14 horas do Domingo, dia 9, e foi recebido no altar.
WhatsApp Image 2017-04-09 at 21.24.17

Mais uma vez, parabéns a todos os CICLO-ROMEIROS!