Av Leomil de latas novas

Citizen Journalism

Estou satisfeito de ver que a Prefeitura (nosso prefeito) está mesmo tentando melhorar tudo na cidade. Obrigado pelas novas lixeiras na Avenida Leomil!

Campanha da Prefeitura

Campanha da Prefeitura

Precisamos, senhor prefeito, ainda de um pouco mais…

Faz já algum tempo que vimos reclamando, via Ouvidoria, da falta de latas de lixo oficiais na Av. Leomil. Hoje sai de casa para verificar mais uma vez. Que alegria. Finalmente a prefeitura recolocou algumas, colocou três novas e trocou algumas velhas por novas. Que bom.

Lixeira na esquina da Quintino Bocaiuva - em frente a Câmara

Lixeira na esquina da Quintino Bocaiuva – em frente a Câmara

Ganhamos algumas lixeiras novas, é o caso de uma colocada na frente do Don Domênico na Av. Arthur Costa Filho e nos dois pontos próximos a rua México. (talvez tenha sido reposição, mas de acordo com o Google Mapas faz tempo que não tinha lixeira ali.)

Faltam algumas lixeiras em pontos importantes: no cruzamento com a Beijamim Constant, e também, mais ainda, com a Petrópolis – locais movimentados, por onde passam muitos pedestres. (Em frente as duas escolas seria muito bom também por conta do grande numero de alunos e por conta da educação deles.)

Novas lixeiras parecem bem resistentes

Lixeira próximo a Rio de Janeiro foi recolocada

Veja estamos falando de uma das Avenidas mais importantes do Centro, que tem um canal, que vai direto para a praia das Pitangueiras. Tudo que fica no chão pode ser levado direto para o mar.

11 lixeiras em uma Av. com 19 transversais é um bom número. Parece, mas, a maioria das lixeiras está afastada dos locais por onde passam mais pessoas. Precisamos de pelo menos mais duas, na esquina da Petrópolis e da Benjamim Constant.

==============================

Vou mandar isto aqui para a Ouvidoria, vamos ver o que rola. Se você concorda, abra um chamado e mande o link pra eles também. link: http://vencedores.com.br/av-leomil/

Site da Ouvidoria:
http://www.guaruja.sp.gov.br/index.php/ouvidoria/

Bora fazer o que será!

Search

Back to Top