Pedal Anchieta 2018 – Pedal dos Carinhos

Citizen Journalism

pedal anchieta 2018

Finalmente depois de muita luta as autoridades responsáveis pelo sistema Anchieta Imigrantes tiveram o bom senso de organizar a tradicional descida para Santos.

Bora aproveitar e mostrar do que somos feitos

Muita gente vai descer. Mais de 20 mil bicicletas na estrada… Nem todos serão ciclistas experientes, então vamos precisar de carinho, cuidado, solidariedade e paciência.

Carinho e cuidado com a natureza

A Anchieta passa pela Serra do Mar, pela Mata Atlântica, uma área de preservação. Tudo que levarmos conosco deve ficar conosco – cada um tem que cuidar do seu lixo. Nem um único papelzinho no chão. É nossa chance para mostrar que ciclismo e natureza são duas coisas que combinam muito.

Solidariedade e paciência 

Na inscrição você pode se colocar como voluntário, aproveite esta oportunidade, leve suas ferramentas, câmaras extra e tudo mais que você sabe que pode ser útil.

Quem tem mais experiência pode colaborar com os mais novos. Gostaria de ver os novatos descobrirem o aconchego do nosso meio, como é bom pedalar, principalmente pelo convívio dentro do grupo. (Pô o pessoal é super bacana!)

É o amor

Bora fazer deste Pedal o pedal do carinho, carinho com a estrada, com a natureza, com os parceiros de pedal, com a praia (praia é natureza, as regras são as mesmas). O título é “PEDAL ANCHIETA 2018” e o subtítulo nós faremos acontecer, será: Pedal dos Carinhos.

Inscrição: https://pedalanchieta2018.org
Inscreva-se para ajudar a garantir a infraestrutura necessária.

Visite o canal FalaPedal

Leave a comment

Search

Back to Top