Brasil, torcer, ganhar… Esquecer não!

Citizen Journalism, Estilo de Vida

A copa está aí e, pior do que tudo que já fizeram de errado seria agora os turistas não serem bem recebidos, o nosso comércio não atuar, os empregos temporários não virarem e nós não torcermos como se deve, como gostamos, como sempre fizemos.

Estou insatisfeito com o governo. Quero mudanças, corruptos na cadeia, como todo mundo. Mas o Brasil é maior que tudo isso, muito maior! Eu quero a taça, quero os dólares dos turistas, quero vitória para a Seleção, para os brasileiros.

Vamos deixar claro isso e criar uma corrente?!

Torcer e protestar! Simples, claro e verdadeiro.

Torcer e protestar!    VQV!

Como vamos torcer, vestir verde e amarelo, gritar “vai Brasil!” e ainda assim deixar claro que não estamos contentes?  Tenho uma sugestão simples, barata e eficaz. Lembra os caras pintadas? É parecido.

Não é uma ideia nova, já vimos isso nas campanhas contra o câncer, o HIV…Uma fita, só que, desta vez, preta, um ponto, uma marca na camisa, na bandeira etc, que demonstre que o descontentamento existe e é sério. O mundo todo vai ver. Imagine um estádio lotado, o povo nos bares, nas ruas, em casa que seja (nas fotos no FB)…

A mensagem é: Tragam o caneco, mas saibam que isso não vai apagar da memória do povo as maracutaias, os desmandos, as ignorâncias. Nas urnas a nossa resposta vai ser clara.

Por hora vamos torcer (quem gosta de futebol), receber bem (quem é cidadão), desfrutar, fazer bonito com nossa hospitalidade habitual e nos negócios. A Copa é nossa!

Compre uma fitinha, torça pelo Brasil e demonstre sua indignação! Outra vez, imagina a cena nos estádios, nas TVs do mundo todo…

Vai Brasil!!!

(Compre um pedacinho de fita preta e coloque na sua camisa favorita para torcer – o custo é mínimo.)

Gostou da ideia? Compartilhe!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=CqmYdtU3YI0]

——

————————————————————

—————————————————

—————————————–

Purificador Portátil Purific

Purificador Portátil Purific

 

————————————————————

 

 

DIHLlaranja

Back to Top