Tempo para Guarujá

bicicleta, Citizen Journalism, Estilo de Vida

O espirito que nos move em sociedade pode ser de avareza ou de generosidade. A sabedoria popular advinda dos textos bíblicos diz “você colherá o que plantar”. Mas a vida não é assim tão fácil, dois mais dois, basta ver o martírio de Jó. Só que a alegria e o prazer de participar, ser parte de algo bom é imediata, então apostar no bem comum vale sempre a pena, “se a alma não for pequena”.

Tempo, tempo é a coisa que nos é mais cara. Ele não volta, passa rápido e para nós mortais muito pronto se esgota. Dar tempo, tirar um dia, ou mesmo algumas horas dele para ajudar a coletividade é portanto uma doação de grande valor. Foi exatamente isso que um grupo de pessoas deu, neste final de semana, para ajudar a municipalidade de Guarujá realizar uma prova esportiva.

Geralmente nossos finais de semana são gastos visitando outras cidades da região, explorando trilhas e aproveitando a topografia de Guarujá para pedalarmos. Neste domingo (16/7/17) emprestamos nossa pratica e equipamento para colaborar com o Esporte e o Trânsito de nossa cidade.

Veja como foi:

Parabéns aos Ciclistas do Itapema por mais esta contribuição valiosa para a cidade de Guarujá.

Back to Top