Como comprar produtos de qualidade com preço razoável e tranquilidade no Guarujá (SP)? Fora da temporada essa é uma tarefa muito fácil. Mas chega o verão, as festas de final de ano, a temporada e aí “a porca torce o rabo”. A rotina para os turistas é de muitas filas, para o pão, fila da carne, dos frios, das verduras, fila de tudo – é uma loucura.
Bom, estas dicas não são muito secretas, basta pensar um pouco. Onde estão as pessoas que moram na ilha? Onde vivem a maioria delas? A resposta está aí. Por exemplo, a caminho da balsa saindo do centro do seu lado direito tem um bairro enorme chamado Sto. Antonio (Jd Primavera), alí – na Alameda das Palmas – tem mercado local e às sextas-feiras uma feira livre.
Sem filas… 🙂
Os_preços são bons, não tem filas, você encontra de tudo.
A feira livre, que começa cedinho e vai até as 14 horas, é muito boa. Além de não ter filas… tem produtos de muito boa qualidade – fiquei impressionado:
Repare na alface na mesa de 4 lugares lá em casa, gigante. Paguei dois reais, no centro estava mais de três e era um alfacezinho mirrado… Saia do lugar comum, compre em locais diferentes, compre local.
Boa praia!!!
—————————–