Whatsapp Business: 3 passos para o sucesso do seu negócio

Citizen Journalism

soon-873316_6401 – tenha um celular dedicado / um PC logado no WhatsappWeb pode ser interessante…

2 – tenha uma linha dedicada

3 – configure o APP 100%

1. Crie o seu perfil comercial

Com o WhatsApp Business, você pode criar seu perfil de negócios. No seu perfil comercial, você pode adicionar o site da empresa, a localização e as informações de contato. Tudo isto dá credibilidade.

2. Defina os horários do seu negócio

Semelhante ao WhatsApp, o WhatsApp Business funciona com um único número de telefone. Isso torna dependente de uma única pessoa gerenciar a conta. Uma única pessoa não pode permanecer disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder aos clientes. Portanto, o WhatsApp Business oferece a funcionalidade de definir o horário comercial do aplicativo, que não precisa ser o mesmo horário da casa.

3. Envie respostas automáticas rápidas/links/etc

O WhatsApp Business permite automatizar mensagens como saudações ou respostas rápidas. Compartilhe as informações da sua empresa nas mensagens de saudação ou que você está ocupado/etc. Pode, por exemplo, ser um aviso, com link onde você informa que o cliente logo será atendido / enquanto isto ele  pode verificar o link xyz.com.br e já vai pensando o pedido ou escolhendo uma oferta…

4. Agrupe seus bate-papos com marcadores

O WhatsApp Business permite adicionar marcadores aos seus bate-papos. Você pode categorizar seus bate-papos em grupos como: novos clientes, amigos da casa, igreja, etc.

De mais a mais, tudo que você já usa no WSP original funciona também no Business: Grupos, Transmissões, bate-pao, etc. Configure e saiba usar cada item acima para tirar o máximo de proveito desta fantástica plataforma.

PICPAY - ferramenta fundamental

PICPAY – ferramenta fundamental

Importante!

Fique de olho nas estatísticas de mensagens. O WhatsApp Business oferece meios de você de rastrear as de mensagens. Por exemplo, você pode ver o número de mensagens enviadas, quantas foram recebidas e quantas respondidas…Pode assim acompanhar o desempenho das suas campanhas.

Sucesso!!!

Nota: WSP-BUSINESS pode ser usado com grande sucesso por eco-ativistas na busca de um planeta mais sustentável e lixo zero, É lixo zero!

Lixo Zero

——
Apoio a este post:
Paulo´s Restaurante, Escola Internacional e SolyPrint

sacolinhas

Que tal esta ideia? Propaganda compartilhada: custo reduzido, menor impacto, maior abrangência. Mostre para seus clientes que você se importa.  “Pensar global, agir local.”

#cadacaoconta

Leave a comment

Back to Top