Praias fechadas…

Praias fechadas…

Citizen Journalism

Governador deixa batata quente para prefeitos da baixada paulista.

Preste a atenção, fato: os acessos a principais às vias de chegada a Baixada estão todos na capital. Se o Governador quisesse poderia restringir a descida – ele tem a seu dispor a PM, a PRM, o DERSA, os Bombeiro, …. Ao invés disto ele permitiu a descida e decretou o fechamento das praias. Cabe agora GM de cada cidade lidar com milhares de turistas e não os deixar entrar na faixa de areai.

Logo mais, mais um vídeo do que está rolando por aqui. Por hora parece que quem se deu bem foram os prefeitos rebelados contra este decreto estadual mal feito e que apoiaram o comércio local e implantaram medidas viáveis – bem melhores.

Segundo Camila, de Limeira, “parece que eles (GMs) foram almoçar…”

Tarefa insana é imposta às cidades da Baixada e nelas suas GMs. Decreto paternalista falha e falha feio. (No final da tarde a GM voltou reforçada e expulsou os banhistas. Parece tudo pro inglês ver… – teatro.)

“Governador poderia sim ter segurado o povo lá em cima – mas ele ia perder o pedágio? É muito dinheiro.” Afirmou o experiente zelador aposentado, Sr. Manoel. Fiquei perplexo, faz mesmo todo o sentido.


Leave a comment

Back to Top