Pedidos via Whatsapp – para você não parar de vender
0 Comment 119

Pedidos via Whatsapp – para você não parar de vender

Blogroll, Citizen Journalism
Comunicação é tudo!

Comunicação              é tudo!

Para fazer frente a situação que a pandemia do covid-19 nos colocou é preciso criatividade e muito espirito empreendedor. Como estar preparados para outro fechamento do comércio? A hora é agora, teremos de rever processos em relação tudo que fazíamos até agora.

Ninguém melhor do que quem tem algum tipo comércio “porta aberta” para saber do que estamos falando.  O que fazer com o estoque e as prateleiras cheias, as portas fechadas ou parcialmente fechadas? Como alcançar os clientes, como serví-los?

Whatsapp Business é fundamental agora (veja artigo) e junto com ele recomendo você conhecer o GoomerGO, que é uma plataforma desenvolvida como foco inicial de atender a restaurantes, mas que com um pouco de criatividade pode servir para qualquer comércio.

O que é?

É um portal na web que vai ter o endereço – URL – que você determinar, por exemplo (real):  https://www.goomer.app/pastelaodoguarujá .  Lá o que você vai encontrar é uma lista de produtos,  com os preços, que é o cardápio da casa, tudo dividido em categorias.

99747-1437 (3)

Como funciona?

O cliente seleciona a categoria (pratos executivos, por exemplo), a lista de produtos aparece logo abaixo para ele escolher. Ele pode escolher vários produtos, quando terminar basta enviar. O pedido será recebido pelo comerciante pronto, toda a conversa reduzida a, por exemplo:

“- Recebemos seu pedido, já está sendo providenciado.
– Seu pedido ficou em 150 reais
Dinheiro ou Cartão?
– Dinheiro.
– Troco para quanto?
– Não precisa, tenho trocado.
– Obrigado. Chega em 20 minutos.”

Maravilha!

Legal, mas quanto custa isto?  (Boa pergunta.)

É free, grátis. O compromisso dos desenvolvedores, de acordo com o portal, é de que esta parte dos pedidos vai continuar grátis para sempre. Eles vão, mais tarde vender novos desenvolvimentos e ferramentas que poderão agregar mais valor, mas quem quiser continuar só com a parte dos pedidos, tranquilo, pode continuar.

PICPAY - ferramenta de vendas

PICPAY – ferramenta de vendas

Bom acho que vocês têm informação suficiente, agora visite a portal, cadastre-se e boa sorte, boas vendas!

https://goomer.com.br

=======================

Apoio a produção deste blog:

apoio eing soly (2)

A SolyPrint pode ajudar você com a montagem de sua página de pedidos via Whatsapp. Basta entrar em contato.

Leave a comment

Back to Top