Cozumel, México

Blogroll, Citizen Journalism, Estilo de Vida

11-18 de Setembro.

Você pode fazer parte desta vitória!

Serão oito provas disputados no total, 4 atletas do Guarujá, da Baixada Paulista, foram no último dia 10 de setembro para Cozumel no México disputar o Mundial de Triathlon da International Triathlon Union (ITU).

Cada um deles está qualificado para duas provas como amadores. Bora  Fader Müller, Luiz Felipe, Jefferson Oliveira, Nicholas Almeida Cruz estamos na torcida por vocês. VQV!

São meninos do Brasil num grande esforço no esporte. Um esporte que não é barato, requer muita disciplina. São em três modalidades: nado, corrida e ciclismo.

Segundo Roberto Malheiros, técnico do grupo, “eles estão muito bem preparado.” Infelizmente o técnico não pode acompanhá-los, o que seria o ideal.

DSC_1431

“A questão financeira limita muito nossa participação,” disse. Esta é a quarta vez que eles se qualificam para participar e representar o Brasil, “todo o esforço foi direcionado para mandar o maior número de atletas possível”, completou.

Malheiros afirmou que o principal está feito, “eles estão lá e tem boas chances de trazer resultados para o país.” Você pode acompanhar tudo na página no Facebook.

A luta aqui continua, VENCEDORES vai fazer campanha para continuar angariando fundos para o evento, os meninos foram mas muitas dividas estão aqui para pagar, apoie o esporte amador e nosso projeto, Vamos fazer uma vaquinha? Participe com qualquer quantia via site Kickante !  🙂

Desde já agradecemos!

Participe, faça parte do nosso time:

kickante

Leave a comment

Back to Top