City Best – promoção mais segura

Uncategorized
Quando falei sobre o lado dos ofertantes recentemente e ressaltei a importância de se ter em mente que o que se esta fazendo é divulgação – marketing. E que esse marketing tem o objetivo de encantar "impressionar positivamente" um novo cliente.

Comentei ainda que para garantir o sucesso de qualquer promoção é preciso ter cuidado com as fotos dos anúncios, regras bem claras e, mais que tudo, pensar em fluxo de caixa. Quem pensa em fluxo de caixa naturalmente vai perceber a necessidade das regras.

Nesse ponto uma idéia muito boa que o City Best está desenvolvendo é a venda de cupons (vouchers) dividida em duas partes. Quando você compra paga mais ou menos 1/3 do valor da oferta, fechada a oferta recebe o cupom e vai pagar os outros 2/3 na hora de usar o cupom.

Isso elimina a questão de repasses do clube para o comerciante e ajuda o comerciante no que diz respeito a seu fluxo de caixa, é um formato muito bom, evita dores de cabeça. 

Como consumidor procuro sempre as ofertas mais bem definidas, não quero problemas na hora de usufruir aquilo pelo que paguei adiantado. Se o comerciante estiver tranquilo, contente com o que fez, vai me servir bem. Por isso o pessoal do City Best está de parabéns pela inovação. 

saiba mais 

Back to Top