Chama um Advogado/a aí!

Uncategorized
A criminalidade segue aumentando, estamos todos assustados. O que podemos fazer?

A notícia no “esporte.uol.com.br” compartilhada pelo meu amigo Renato Targa no FB era a seguinte:

“Godói diz que foi baleado ao tentar entregar chave do carro: ‘eu não reagi’. O ex-árbitro Oscar Roberto Godói, de 55 anos, negou ter reagido à tentativa de assalto na última semana em que levou três tiros. Segundo ele, a sua intenção era entregar a chave de seu carro para o bandido, mas foi surpreendido pelos disparos. Só então ele teria partido para cima do criminoso.”

Os comentários que se seguiram foram:

Renato Targa
Era óbvio, na série de assaltos com feridos e mortos aqui no bairro no ano passado, ninguém havia reagido aos assaltos, por que com o Godói (que foi na porta do meu prédio) seria diferente?

Ana Carmen likes this.

Carlos Rix 
Fico pensando que deverimos todos reagir sim e reagir com muita força, pq além da certeza da impunidade os caras tem a certeza da nossa passividade. Quem sabe se começar a morrer uns bandidos durante as tentativas de assalto os caras vão pensar duas vezes antes…

Wanderlucy Czeszak 
na porta do seu prédio?? não creio!

Renato Targa 
Sim, Lucy, e ele ficou no chão em frente do prédio ao lado: http://instagr.am/p/BpgTG/

Ismael Simoes 
Acho que existe uma saída para isso.
Se TODAS as vítimas de violência PROCESSAREM o Estado e a União por perdas morais, uma vez que está na Constituição que é atribuição do Estado a segurança dos cidadãos e é da União o dever de evitar a entrada de armas no país, vai doer no bolso e uma solução virá! Cabe também cobrar do Congresso uma postura mais ativa.

Carlos Rix 
Uma ótima opção Ismael Simoes , gostei!
Será que não tem aí alguma ação rodando?

Ismael Simoes 
Nunca ouvi falar.

Carlos Rix 
Vamos passar esta ideia para nossos amigos Advogados

Back to Top